Dias: onde no planeta tivemos milhares para registrar um candidato?

Durante entrevista coletiva sobre o registro de candidatura a presidente de Lula, o governador do Piauí, Wellington Dias, destacou a grandeza da Marcha Lula Livre que trouxe a Brasília milhares de pessoas em defesa do direito de Lula ser candidato; “Em que lugar no planeta tivemos um ato com milhares de pessoas para registrar um candidato? Estamos vivendo um momento em que a Constituição não está sendo respeitada”, disse Dias

Dias: onde no planeta tivemos milhares para registrar um candidato?
Dias: onde no planeta tivemos milhares para registrar um candidato?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Piauí 247 - Líderes do PT participam nesta quarta-feira, 15, de entrevista coletiva sobre o registro de candidatura a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva. 

O governador do Piauí, Wellington Dias, destacou a grandeza da Marcha Lula Livre que trouxe a Brasília milhares de pessoas em defesa do direito de Lula ser candidato. 

“Em que lugar no planeta tivemos um ato com milhares de pessoas para registrar um candidato? Estamos vivendo um momento em que a Constituição não está sendo respeitada”, disse o governador do Piauí.  

Também participam da coletiva os governadores de Minas Gerais, Fernando Pimentel, da Bahia, Rui Costa, além da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, a deputada Manuela D'Ávila, candidata a vice de Lula caso ele seja inabilitado pela Justiça eleitoral.

Assista à entrevista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247