Dilma chega e distribui puxões de orelhas

Em sua visita s obras da transposio do Rio So Francisco e da ferrovia Transnordestina, a presidente deixa claro que cobrar pessoalmente mais agilidade no ritmo dos servios, que se encontram aqum do planejado

Dilma chega e distribui puxões de orelhas
Dilma chega e distribui puxões de orelhas (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Raphael Coutinho_PE247 – Em sua chegada a Pernambuco, a presidente Dilma Rousseff (PT) já deixou claro qual será o tom da conversa com os empreiteiros e responsáveis pelas obras de transposição do Rio São Francisco e da ferrovia Transnordestina. Em Floresta, município do Sertão pernambucano, ela disse que irá cobrar pessoalmente agilidade no ritmo dos serviços que estão sendo realizados nos dois canteiros.

“Nós não atrasamos pagamentos. Sempre pagamos, escutamos os pleitos, e aqueles que nós julgamos justificados o ministro da Integração aceitou. Fizemos renegociações e ajustamos, agora vamos cobrar metas e resultados concretos”, afirmou a presidente Dilma.

Ao lado do governador Eduardo Campos, a petista percorreu áreas do lote 13 e do canal de aproximação do Eixo Leste, que compreende o trecho entre os municípios de Floreste e Monteiro, na Paraíba. De acordo com um relatório recente do Ministério da Integração Nacional, esta parte está com 71% das obras concluídas.

Mais informações em instantes.

 


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247