CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dilma decreta Garantia da Lei e Ordem para Bahia

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta quarta-feira o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública da Bahia; as operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante; em menos de 24 horas de greve da Polícia Militar, bandidos já aterrorizam a população; os ônibus coletivos foram recolhidos mais cedo ontem, saíram mais tarde das garagens hoje e serão recolhidos às 18h; lojas foram saqueadas durante a madrugada

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta quarta-feira o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública da Bahia; as operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante; em menos de 24 horas de greve da Polícia Militar, bandidos já aterrorizam a população; os ônibus coletivos foram recolhidos mais cedo ontem, saíram mais tarde das garagens hoje e serão recolhidos às 18h; lojas foram saqueadas durante a madrugada (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A presidente Dilma Rousseff atendeu a pedido do governador Jaques Wagner e assinou nesta quarta-feira (16) o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública da Bahia. As operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante.

O comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima, assumiu o comando das operações e a Polícia do Exército (PE) já está patrulhando as ruas. O primeiro grupo de efetivos federais, com 5 mil homens, chega ainda nesta quarta-feira a Salvador e serão distribuídos para capital e interior do estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em menos de 24 horas de greve da Polícia Militar (decretada às 19h de ontem) bandidos já aterrorizam a população. Os ônibus coletivos foram recolhidos mais cedo ontem, saíram mais tarde das garagens hoje e serão recolhidos às 18h, conforme comunicado do sindicato dos rodiviários.

Lojas de bairros populares foram saqueadas e tiveram diversos eletrodomésticos roubados. A loja da Cesta do Povo do Vale do Ogunjá foi saqueada e destruída. Há relatos de arrastões em diversos bairros. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO