Dilma e Campos terão encontro em Serra Talhada

Em meio à relação conturbada entre PT e PSB em nível nacional, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), deverá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff (PT) na próxima segunda-feira (25); a petista desembarca no Estado para participar de uma série de solenidades em Serra Talhada, Sertão pernambucano, onde irá anunciar investimentos de R$ 500 milhões para a Adutora do Pajéu

Dilma e Campos terão encontro em Serra Talhada
Dilma e Campos terão encontro em Serra Talhada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Em meio à relação conturbada entre PT e PSB em nível nacional, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), deverá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff (PT) na próxima segunda-feira (25). A petista desembarca no Estado para participar de uma série de solenidades em Serra Talhada, Sertão pernambucano, onde irá anunciar investimentos de R$ 500 milhões para a Adutora do Pajéu, que terá o objetivo de ampliar o abastecimento de água para os sertanejos.

O encontro gera expectativas, tanto na Imprensa como nas lideranças políticas nacionais e de Pernambuco, uma vez que o gestor pernambucano se mostra, cada vez mais, como potencial candidato à Presidência da República em 2014. Desde o ano passado, Campos tem feito críticas à condução da política econômica do Governo Dilma, o que faz surgir especulações de que o PSB pode deixar a base aliada.

É provável que Dilma e Campos tenham uma conversa a sós, mas ainda não se sabe maiores detalhes a respeito, até porque o Governo Estadual preferiu deixar a divulgação da visita da petista a cargo do Palácio do Planalto diante de um cenário em que o socialista critica a “eleitoralização” do debate. Além disso, a reunião ocorre em uma cidade do interior do Nordeste, Região que é o principal reduto de Campos e também do PT, sendo o que mais alavanca a popularidade de presidente Dilma – hoje, em 79% de aprovação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email