CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dilma: "É inadmissível" risco à população baiana

A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para reiterar apoio ao governador Jaques Wagner no sentido de garantir a ordem e dar segurança aos cidadãos em Salvador e em todo o estado por causa da greve da Polícia Militar deflagrada na terça-feira; "Autorizei o envio de tropas federais para dar apoio à segurança pública e garantir a paz na Bahia. É inadmissível que a segurança da população baiana fique em risco. O governador Jaques Wagner tem todo o apoio do meu governo p/ garantir segurança à população da Bahia"

A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para reiterar apoio ao governador Jaques Wagner no sentido de garantir a ordem e dar segurança aos cidadãos em Salvador e em todo o estado por causa da greve da Polícia Militar deflagrada na terça-feira; "Autorizei o envio de tropas federais para dar apoio à segurança pública e garantir a paz na Bahia. É inadmissível que a segurança da população baiana fique em risco. O governador Jaques Wagner tem todo o apoio do meu governo p/ garantir segurança à população da Bahia" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para reiterar apoio ao governador Jaques Wagner no sentido de garantir a ordem e dar segurança aos cidadãos em Salvador e em todo o estado por causa da greve da Polícia Militar deflagrada na terça-feira (15).

"Autorizei o envio de tropas federais para dar apoio à segurança pública e garantir a paz na Bahia. É inadmissível que a segurança da população baiana fique em risco. O governador Jaques Wagner tem todo o apoio do meu governo p/ garantir segurança à população da Bahia", disse a presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dilma atendeu pedido de Wagner e assinou ontem (16) o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando o emprego das Forças Armadas na segurança pública da Bahia. As operações de GLO conferem aos militares condições de patrulha, vistoria e prisão em flagrante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), 12 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas apenas em Salvador e na Região Metropolitana (RMS).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO