Dilma inclui desabrigados de Heliópolis no Minha Casa

Em nota, presidente informa que "recebeu com consternação a notícia das mortes e destruição de moradias” pelo incêndio que atingiu a favela e diz que entrou em contato com o prefeito Fernando Haddad (PT) por telefone neste domingo, para incluir os mais de mil desabrigados em uma linha especial do programa

Dilma inclui desabrigados de Heliópolis no Minha Casa
Dilma inclui desabrigados de Heliópolis no Minha Casa

247 - A presidente Dilma Rousseff divulgou nota sobre o incêndio de ontem na favela de Heliópolis, em São Paulo, que deixou pelo menos 250 famílias desabrigadas.

A presidente informa que "recebeu com consternação a notícia das mortes e destruição de moradias” e diz que entrou em contato com o prefeito Fernando Haddad por telefone neste domingo, para incluir os desabrigados em uma linha especial do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ao menos três pessoas morreram e 19 ficaram feridas, três delas em estado grave, segundo a Defesa Civil.

As chamas começaram por volta da 1h em um barraco da favela na avenida Almirante Delamare e se espalharam rapidamente. Ao menos 22 equipes, cerca de 60 homens, trabalharam no combate ao fogo, que foi controlado às 4h.

Segundo os bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas, mas moradores da favela comentam que a queda de um balão teria iniciado o incêndio.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247