Dilma indica Paulo Sérgio Passos para ANTT

A presidente enviou indicação oficialmente para apreciação dos senadores nesta sexta; baiano como o novo ministro César Borges, Passos era escolha pessoal de Dilma no ministério desde 2011, com a saída de Alfredo Nascimento por denúncia de corrupção; o próprio PR sempre disse que Passos não representava a cota do partido na base do governo

Dilma indica Paulo Sérgio Passos para ANTT
Dilma indica Paulo Sérgio Passos para ANTT
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A presidente Dilma Rousseff confirmou a indicação do ex-ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos para a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Comunicado foi enviado oficialmente hoje ao Senado.

Baiano como o novo ministro César Borges, Passos era escolha pessoal de Dilma no ministério desde 2011, com a saída de Alfredo Nascimento por denúncia de corrupção. O próprio PR sempre disse que Passos não representava a cota do partido na base do governo.

Com a indicação de César Borges, Dilma tenta manter o PR na base e ter seu apoio na disputa pela reeleição. Antes de assumir a ANTT, o baiano Paulo Sérgio Passos precisa ter sua indicação apreciada e aprovada pelos senadores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email