Dilma não vem mais ao Recife no Carnaval

A presidente Dilma Rousseff (PT) não vem mais ao Recife para assistir ao desfile de Carnaval do bloco Galo da Madrugada; ela também teria desistido de assistir a folia momesca em Salvador (BA) e no Rio de Janeiro

Dilma não vem mais ao Recife no Carnaval
Dilma não vem mais ao Recife no Carnaval
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – A presidente Dilma Rousseff (PT) não vem mais ao Recife para assistir ao desfile de Carnaval do bloco Galo da Madrugada. Ela também teria desistido de assistir a folia momesca em Salvador (BA) e no Rio de Janeiro (RJ). Segundo informações da coluna de João Alberto, do Diário de Pernambuco, a chefe do Executivo federal teria ligado para o governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), comunicando a decisão.

“O argumento é que sua vinda ao Galo seria difícil pelo rigoroso esquema de segurança que marca a presença de um presidente da República em uma festa deste porte”, diz a coluna.

O colunista lembrou que em 2010, quando Dilma era pré-candidata às eleições presidenciais, não duvidou em comparecer ao Galo da Madrugada, realizado nas ruas da região central do Recife.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247