Dilma pode visitar Goiânia na próxima semana

Presidente deve iniciar na próxima semana uma agenda de inaugurações pelo Brasil e um dos primeiros compromissos seria na capital goiana; apesar de ser do PSDB, governador Marconi Perillo mantém relação republicana com Dilma Rousseff e diz ser contra o impeachment; para o dia 15 também está marcado em Goiânia um protesto do movimento que pede a saída da presidente do governo federal e o fim da corrupção

marconidilma
marconidilma (Foto: José Barbacena)

A Redação (Adriana Marinelli) - A presidente Dilma Rousseff (PT) vai retomar, já a partir desta semana, sua agenda de viagens pelo país para inauguração e vistoria de obras. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, a petista deve realizar uma visita à capital goiana na próxima semana, mas o dia ainda não teria sido definido.

A assessoria da presidente também não antecipou qual é o possível compromisso de Dilma em Goiânia, já que a agenda ainda não foi confirmada.

A última vez que Dilma esteve em Goiânia foi em maio de 2014, quando prestigiou a 86ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no Centro de Cultura e Convenções.

Um dia após cumprir agenda na capital, a presidente esteve em Anápolis (GO), onde inaugurou o primeiro trecho goiano da Ferrovia Norte-Sul.

Antes disso, em março de 2014, a petista desmarcou dois compromissos previstas na capital goiana. Foram duas agendas canceladas em apenas uma semana.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247