Dilma procura líderes religiosos na luta contra dengue

Governo federal vai envolver igrejas na mobilização nacional contra a proliferação do mosquito transmissor da dengue e da zika, o Aedes aegypti; segundo a colunista Natura Nery, Planalto organiza encontros de Dilma Rousseff com denominações religiosas, que têm presença e influência em regiões remotas e sem saneamento básico

Dilma procura líderes religiosos na luta contra dengue
Dilma procura líderes religiosos na luta contra dengue
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O governo federal vai envolver igrejas na mobilização nacional contra a proliferação do mosquito transmissor da dengue e da zika, o Aedes aegypti. Segundo a colunista Natura Nery, Planalto organiza encontros de Dilma Rousseff com denominações religiosas, que têm presença e influência em regiões remotas e sem saneamento básico.

A presidente também planeja rodar o país para dar voz às ações do governo federal, chamando para si a tal guerra que seu ministro da Saúde já considera perdida.

Dilma determinou ainda uma limpeza geral nas instalações da União. Servidores receberam e-mails com uma convocação para o “faxinaço”, pela “erradicação de fontes potenciais de hospedagem e reprodução” do mosquito.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247