Dilma quer distância da eleição de São Paulo

Em sua visita ao Recife, presidente da Repblica deixa claro que as eleies para a Prefeitura de So Paulo devem ser tratadas apenas em nvel municipal e que, portanto, no vai comentar e muito menos se meter nessa questo. "Ok, filhinho?"

Dilma quer distância da eleição de São Paulo
Dilma quer distância da eleição de São Paulo (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)

Raphael Coutinho _PE247 – Durante sua passagem pelo Recife nesta terça-feira (28) para a entrega de dois conjuntos habitacionais junto com autoridades locais, a presidente Dilma Rousseff (PT) evitou, mais uma vez, comentar sobre o posicionamento de José Serra (PSDB) como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. Perguntada sobre o qual a sua opinião a respeito da postulação do tucano, Dilma preferiu atribuir a responsabilidade para o diretório local.

“Essa é uma questão que tem que ser tratada em nível municipal. Eu já disse que participo do Governo Federal, sou Presidenta da República. Não sou prefeita de SP e nem tenho nenhum pronunciamento específico a fazer neste sentido”, disse a petista. José Serra afirmou, através de um comentário no Twitter (@joseserra_), que pretende participar das prévias do partido para disputar as eleições na capital paulista.

 

O tucano deverá enfrentar justamente o ex-ministro da Educação do primeiro ano do Governo Dilma Rousseff, o petista Fernando Hadad. Nome escolhido pelo ex-presidente Lula (PT), que aposta na “novidade” como arma para recuperar o comando da prefeitura que já foi governada pela atual senadora Marta Suplicy (PT).

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247