Dilma vai passar Revéillon em Porto Alegre

Presidente embarca para a capital gaúcha no começo da tarde desta quinta-feira; Dilma Rousseff decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar período de férias todo início de ano; a filha da presidente, Paula, está grávida do segundo neto de Dilma, que se chamará Guilherme e pode nascer até a semana que vem

Brasília- DF 03-12-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Presidenta Dilma durante reunião de coordenação política ampliada com ministros.
Brasília- DF 03-12-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Presidenta Dilma durante reunião de coordenação política ampliada com ministros. (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - A presidente Dilma Rousseff vai passar a virada do ano em Porto Alegre. Ela embarca para a capital gaúcha no começo da tarde desta quinta-feira. Dilma decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar período de férias todo início de ano.

A filha da presidente, Paula, está grávida do segundo neto de Dilma, que se chamará Guilherme e pode nascer até a semana que vem. No Natal, Dilma também viajou até Porto Alegre.

Na manhã de hoje, constava apenas um compromisso na agenda oficial da presidente – uma audiência com Giles Azevedo, assessor especial da Presidência.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247