Dilma vai voltar para o carnaval de Salvador

A presidente Dilma Rousseff teria confirmado ao governador Jaques Wagner, seu amigo e correligionário, segundo a Folha, que voltará ao pequeno paraíso da praia de Inema, reserva da União em Salvador onde passou o Réveillon, para o carnaval, daqui a um mês; "A presidente aprovou a estrutura do local, preparada com ajuda da primeira-dama Fátima Mendonça", diz nota da coluna Painel

Dilma vai voltar para o carnaval de Salvador
Dilma vai voltar para o carnaval de Salvador (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A reserva natural de Inema, na praia da Base Naval de Aratu, em São Thomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, parece mesmo ter encantado a presidente Dilma Rousseff.

Ainda hospedada passando as férias de final de ano, a chefe da nação teria confirmado ao governador Jaques Wagner, seu amigo e correligionário, segundo a Folha, que voltará ao pequeno paraíso para passar o carnaval, daqui a um mês.

"Após dois encontros com Jaques Wagner (PT-BA) durante suas férias na base naval de Aratu, Dilma disse ao governador que pretende retornar a Salvador para o Carnaval. A presidente aprovou a estrutura do local, preparada com ajuda da primeira-dama Fátima Mendonça", diz nota da coluna Painel, da Folha.

No ano passado, além do Réveillon, Dilma também passou o carnaval em Inema. Em todas as três vezes que se hospedou na reserva, a presidente veio acompanhada da mesma comitiva, a mãe, Dilma Jane; a filha, Paula; o genro; Rafael Covolo; e o neto, Gabriel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email