Dilma volta a Pernambuco nesta quinta-feira

A presidente Dilma Rousseff volta a Pernambuco nesta quinta-feira (14) para uma visita ao Estaleiro Atlântico Sul (EAS), no Complexo Industrial e Portuário de Suape. De acordo com o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), a presidente deverá participar da cerimônia de lançamento de dois navios encomendados pela Transpetro ao EAS; na última vez que esteve no EAS, em abril do ano passado, a presidente participou da cerimônia de lançamento dos petroleiros Dragão do Mar e Henrique Dias

Ipojuca - PE, 14/04/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante Cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio Dragão do Mar e batismo do navio Henrique Dias no Estaleiro Atlântico Sul . Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Ipojuca - PE, 14/04/2014. Presidenta Dilma Rousseff durante Cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio Dragão do Mar e batismo do navio Henrique Dias no Estaleiro Atlântico Sul . Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pernambuco 247 - A presidente Dilma Rousseff volta a Pernambuco nesta quinta-feira (14) para uma visita ao Estaleiro Atlântico Sul (EAS), no Complexo Industrial e Portuário de Suape. De acordo com o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), a presidente deverá participar da cerimônia de lançamento de dois navios encomendados pela Transpetro ao EAS.

A visita da presidente Dilma acontece poucos dias depois dela participar da inauguração da fábrica da Jeep, em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco. Na última vez que esteve no EAS, em abril do ano passado, a presidente participou da cerimônia de lançamento dos petroleiros Dragão do Mar e Henrique Dias.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247