CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dimas: “Sempre respeitei o senador João Ribeiro”

O presidente do PR contou que compreende que a deputada Luana Ribeiro esteja magoada com a decisão do presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento; ele contou que o nome dele e de Luana foram levados em comum acordo para decisão da Executiva Nacional e espera que Luana continue como membro da comissão provisória; em discurso, a deputada disse que não fará parte da comissão e acusou Dimas de querer o comando do partido ainda quando o senador ex-presidente João Ribeiro, que faleceu ano passado, estava internado

O presidente do PR contou que compreende que a deputada Luana Ribeiro esteja magoada com a decisão do presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento; ele contou que o nome dele e de Luana foram levados em comum acordo para decisão da Executiva Nacional e espera que Luana continue como membro da comissão provisória; em discurso, a deputada disse que não fará parte da comissão e acusou Dimas de querer o comando do partido ainda quando o senador ex-presidente João Ribeiro, que faleceu ano passado, estava internado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O novo presidente do PR no Tocantins e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, se defendeu da acusação da deputada Luana Ribeiro, que disse nesta quarta-feira, 12, que ele pleiteava a presidência do PR ainda quando o senador João Ribeiro, que faleceu no fim do ano passado, estava internado na UTI.

"Dificilmente vai existir uma pessoa mais ética do que eu. O senador foi uma pessoa que eu sempre respeitei. Tudo que fiz foi acordado com ele e em todos os momentos eu estive acatando e respeitando as decisões dele", disse Ronaldo Dimas, em entrevista ao T1 Notícias (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do PR contou que compreende que a deputada Luana Ribeiro esteja magoada com a decisão do presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento, que o nome dele e dela foram levados em comum acordo para decisão da Executiva Nacional e espera que Luana continue como membro da comissão provisória. Em discurso, a deputada disse que não fará parte da comissão.

Os próximos passos do PR, segundo Dimas contou ao Blog CT (leia aqui), é reunir-se com todos os filiados com mandato eletivo para conseguir o comprometimento de todos com a eleição de um deputado federal, que é um compromisso do PR do Tocantins com a executiva nacional, e dos deputados estaduais da sigla. O PR tem atualmente 104 vereadores, 8 prefeitos e 8 vice-prefeitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia também: "Meu pai estava na UTI e Dimas queria assumir o PR"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO