CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Discurso da oposição é eleitoreiro", diz Marconi

Governador criticou discurso oposicionista sobre a segurança pública ao participar de sabatina no jornal O Popular, nesta quinta-feira; para Marconi Perillo, todo o Brasil enfrenta problema de violência e ele defende maior investimento do governo federal nesta área; tucano mostrou projetos de sua autoria quando era senador em que defendia vinculação de receita da União para a segurança pública; "Defendo uma mudança na Legislação Penal. A lei é frouxa, precisa ser mudada", disse o tucano, que ainda cobrou maior vigilância nas fronteiras nacionais para coibir a entrada de armas e drogas

Governador criticou discurso oposicionista sobre a segurança pública ao participar de sabatina no jornal O Popular, nesta quinta-feira; para Marconi Perillo, todo o Brasil enfrenta problema de violência e ele defende maior investimento do governo federal nesta área; tucano mostrou projetos de sua autoria quando era senador em que defendia vinculação de receita da União para a segurança pública; "Defendo uma mudança na Legislação Penal. A lei é frouxa, precisa ser mudada", disse o tucano, que ainda cobrou maior vigilância nas fronteiras nacionais para coibir a entrada de armas e drogas (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) criticou novamente o discurso da oposição na área de segurança pública. Em sabatina no jornal O Popular, com os jornalistas Caio Henrique Salgado e Fabiana Pulcineli, Marconi disse que o discurso é "demagógico" e "eleitoreiro".

Para Marconi, todo o Brasil enfrenta problema de violência e ele defende maior investimento do governo federal nesta área. O tucano até mostrou projetos de sua autoria quando era senador em que defendia vinculação de receita da União para a segurança pública. "Não é de hoje que eu defendo mais investimentos. Quando eu era senador trabalhei pra mudar esta realidade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato disse que o governo estadual investe em segurança pública e valoriza os profissionais da área, no entanto "é preciso haver mudanças em nível federal". "Defendo uma mudança na Legislação Penal. A lei é frouxa, precisa ser mudada", disse o tucano, que ainda cobrou maior vigilância nas fronteiras nacionais para coibir a entrada de armas e drogas.

No início da sabatina, Marconi falou dos investimentos do governo estadual em obras e ressaltou que na reconstrução das estradas goianas a maioria dos recursos saiu do Tesouro Estadual. "O Fundo de Transporte contribuiu com quase R$ 2 bilhões para a reconstrução de 5 mil km de rodovias. Todas as obras na saúde e na educação foram realizadas com recursos do Tesouro Estadual ou do Detran".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO