Djokovic vence Murray e encara Tsonga na final em Xangai

O sérvio está em busca de seu terceiro título em Xangai, após ter conquistado o Aberto da China pela sexta vez na semana passada, quando destruiu Nadal na final em Pequim

O sérvio está em busca de seu terceiro título em Xangai, após ter conquistado o Aberto da China pela sexta vez na semana passada, quando destruiu Nadal na final em Pequim
O sérvio está em busca de seu terceiro título em Xangai, após ter conquistado o Aberto da China pela sexta vez na semana passada, quando destruiu Nadal na final em Pequim (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

XANGAI (Reuters) - O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, manteve neste sábado sua dominância nas quadras chinesas com uma vitória sobre o britânico Andy Murray por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, chegando à final do Masters de Xangai.

O sérvio enfrentará Jo-Wilfried Tsonga na final deste domingo, após o francês derrotar o espanhol Rafael Nadal por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 0-6 e 7-5. Foi a primeira vitória dele sobre o ex-número 1 em quase quatro anos.

O francês de 30 anos conseguiu 40 winners, a maioria com o seu temido forehand, mas terá que jogar muito bem para derrotar Djokovic.

O sérvio está em busca de seu terceiro título em Xangai, após ter conquistado o Aberto da China pela sexta vez na semana passada, quando destruiu Nadal na final em Pequim.

(Por Patrick Johnston)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email