Dois irmãos são detidos por roubar cerca de R$ 17 milhões em joias de brasileira

De acordo com a imprensa francesa, a brasileira disse em uma delegacia que os objetos roubados eram avaliados em 3 milhões de euros

www.brasil247.com - Via em que uma brasileira foi furtada em Saint-Denis, na França
Via em que uma brasileira foi furtada em Saint-Denis, na França (Foto: Reprodução/Google Maps)


247 - Dois irmãos foram presos na última segunda-feira (21) em Saint-Denis, na região de Paris, capital da França, pelo roubo de joias de uma brasileira que assistiu à Fashion Week de Paris, em setembro. Uma fonte próxima dos investigadores e do Ministério Público francês passou a informação nesta quarta-feira (23) à agência de notícias AFP. A identidade da brasileira não foi revelada, mas, de acordo com a mídia francesa, ela é executiva de uma empresa de cosméticos de luxo.

De acordo com a imprensa francesa, a brasileira disse em uma delegacia que os objetos roubados eram avaliados em 3 milhões de euros (R$ 16,74 milhões), valor não confirmado pelo Ministério Público.

Em 27 de setembro, uma executiva brasileira chegou no aeroporto Roissy-Charles de Gaulle e pegou um veículo para turistas com o objetivo de assistir à Fashion Week parisiense, que tinha começado na véspera.

Em um cruzamento em Saint-Denis, ao norte de Paris, o veículo ficou preso em um engarrafamento. Segundo uma fonte policial, dois homens se aproximaram em uma moto e quebraram o vidro traseiro do veículo. Roubaram uma bagagem de mão e uma maleta Louis Vuitton, sem deixar feridos.

As duas irmãs são acusadas de roubos com agravante e podem ser levadas ao tribunal na quinta-feira, informou o Ministério Público de Bobigny.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247