Doria: Alckmin é o meu candidato em 2018

Afilhado político de Geraldo Alckmin, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou categoricamente que o governador do Estado será seu candidato na eleição presidencial de 2018; "Meu candidato se chama Geraldo Alckmin", disse o tucano, que reconheceu o peso de sua vitória no primeiro turno para uma eventual candidatura de Alckmin; "Minha vitória está pagando dividendos políticos para ele elevadíssimos. Mas ele merece", disse

Doria: Alckmin é o meu candidato em 2018
Doria: Alckmin é o meu candidato em 2018

SP 247 - Afilhado político de Geraldo Alckmin, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou categoricamente que o governador do Estado será seu candidato na eleição presidencial de 2018. "Meu candidato se chama Geraldo Alckmin", disse o tucano, que reconheceu o peso de sua vitória no primeiro turno para uma eventual candidatura de Alckmin; "Minha vitória está pagando dividendos políticos para ele elevadíssimos. Mas ele merece", disse. 

Em entrevista à Coluna do Estadão, Doria afirmou que gosta de Aécio Neves e que tem uma boa relação com o mineiro, mas não quis entrar e detalhes sobre uma disputa sobre a indicação tucana para a candidatura à Presidência da República.  

Confira alguns trechos da conversa: 

"Alckmin
Minha vitória está pagando dividendos políticos para ele elevadíssimos. Mas ele merece.

Eleição presidencial
Meu candidato se chama Geraldo Alckmin.

Aécio
Gosto dele. Tenho uma boa e constante relação. Mas não acho que seja a hora de anteciparmos ou trabalharmos por candidaturas.

Matarazzo
Não sou divisionista. Não colocaria objeção, caso ele deseje voltar ao PSDB.

Modelo exportação
Gravei para 17 candidatos no segundo turno. Vários pediram que eu usasse exatamente esse mote: fulano de tal é gestor, administrador, trabalhador."

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247