Doria: Ano que vem pode ser o último carnaval público

Prefeito de São Paulo disse que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até 2019 e que já existem interessados na compra; "Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público", anunciou; segundo o tucano, sua gestão economizou R$ 2 milhões no carnaval deste ano, ao cortar bebidas e comidas à vontade do camarote da Prefeitura

Doria 
Doria  (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira 24 que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até 2019 e que já existem interessados na compra. 

"Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público", anunciou. Ele disse ainda que a venda do palco do Carnaval de São Paulo à iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos ao Anhembi.

Segundo o tucano, sua gestão economizou R$ 2 milhões no carnaval deste ano, ao cortar bebidas e comidas à vontade do camarote da Prefeitura.

Doria esteve no Anhembi nesta sexta, onde varreu a avenida e foi alfinetado pela escola Acadêmicos do Tucuruvi, que falou de arte urbana em seu desfile. Neste sábado, ele foi vaiado em um um bloco de Pinheiros na capital paulista.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247