Doria anuncia PM como coordenador da Defesa Civil

Governador de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (26), o nome do coronel Walter Nyakas Júnior como futuro chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil estadual; jornalista Cleber Mata também foi anunciado como secretário especial de Comunicação

Doria anuncia PM como coordenador da Defesa Civil
Doria anuncia PM como coordenador da Defesa Civil

SP 247 - O tucano João Doria (PSDB), eleito governador de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (26), o nome do coronel Walter Nyakas Júnior como futuro chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil estadual. O jornalista Cleber Mata também foi anunciado como secretário especial de Comunicação.

Formado na Academia Militar do Barro Branco e oficial da PM desde 1985, Nyakas serviu na Casa Militar, onde foi diretor de Defesa Civil. O coronel também já foi assessor militar da Prefeitura de São Paulo.

Com o anúncio, a equipe de Dória completa dez secretários confirmados. Nyakas disse que aprioridadeà frente da Defesa Civil será a prevenção de acidentes e apoio a municípios nessa área.

Cleber Mata ficou dez anos na Subsecretaria de Comunicação do governo estadual, nas gestões de José Serra e Geraldo Alckmin. Ele foi coordenador de imprensa durante a gestão de Geraldo Alckmin (PSDB). Em 2018, ficou à frente do Núcleo de Informações Estratégicas da campanha de João Doria.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247