‘Doria dá sustentação para o pior e mais corrupto governo da história do País’

O deputado federal Ivan Valente (Psol) repercutiu pesquisa Datafolha - em São Paulo, 81% disseram que não votariam em candidato indicado por Temer; de acordo com o parlamentar, o candidato ao governo de Sã Paulo João Doria (PSDB tenta "fugir do golpista, mais que diabo da cruz"

‘Doria dá sustentação para o pior e mais corrupto governo da história do País’
‘Doria dá sustentação para o pior e mais corrupto governo da história do País’ (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Rovena Rosa - ABR)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol) criticou os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB), Paulo Skaf (MDB) e Márcio França (PSB), que tentará a reeleição.

"81% não votariam de jeito nenhum em candidato apoiado pelo Temer. (DataFolha SP). Skaf, Doria e França tentam fugir do golpista, mais que diabo da cruz. Mas não tem jeito, todos eles, de uma forma de outra, dão sustentação para o pior e mais corrupto governo da história do país", escreveu o parlamentar no Twitter.

o levantamento apontou que apenas 4% dos entrevistados votariam em algum candidato indicado por Temer; 13% talvez votariam, e não souberam responder, 2%.

A pesquisa, publicada na última quarta-feira (22) e feita 20 e 21 e agosto de 2018, ouviu 2.018 eleitores em 50 municípios do estado, com 16 anos ou mais. Tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247