CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria defende portaria de Temer que libera trabalho escravo

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta terça-feira, a nova portaria do Ministério do Trabalho que flexibiliza as regras para incluir empresários na chamada "lista suja do trabalho escravo"; Doria se encontrou hoje com deputados federais que integram a bancada ruralista; o tucano disse concorda com a posição do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da Frente Agropecuária, que apoiou totalmente a nova portaria; "Eu endosso plenamente as posições apresentadas pelo deputado, que é do nosso partido. Então, a posição dele é a posição que eu endosso", disse Doria após o encontro realizado em Brasília

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta terça-feira, a nova portaria do Ministério do Trabalho que flexibiliza as regras para incluir empresários na chamada "lista suja do trabalho escravo"; Doria se encontrou hoje com deputados federais que integram a bancada ruralista; o tucano disse concorda com a posição do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da Frente Agropecuária, que apoiou totalmente a nova portaria; "Eu endosso plenamente as posições apresentadas pelo deputado, que é do nosso partido. Então, a posição dele é a posição que eu endosso", disse Doria após o encontro realizado em Brasília (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu, nesta terça-feira, a nova portaria do Ministério do Trabalho que flexibiliza as regras para incluir empresários na chamada "lista suja do trabalho escravo". Doria se encontrou hoje com deputados federais que integram a bancada ruralista. Doria disse concorda com a posição do deputado Nilson Leitão (PSDB), presidente da Frente Agropecuária, que apoiou totalmente a nova portaria.

"Eu endosso plenamente as posições apresentadas pelo deputado, que é do nosso partido. Então, a posição dele é a posição que eu endosso", disse Doria após o encontro realizado em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a nova portaria, assinada pelo ministro Ronaldo Nogueira (Trabalho), "a organização do cadastro ficará a cargo da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), cuja divulgação será realizada por determinação expressa do Ministro do Trabalho".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO