CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria demite braço direito de Covas e se afasta ainda mais do PSDB

O prefeito João Doria decidiu demitir o secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, braço direito do vice-prefeito Bruno Covas na Secretaria das Prefeituras Regionais; prefeito diz que a saída é em razão do desempenho insuficiente na secretaria; “O Lepique merece todo o respeito da gestão, mas há circunstâncias onde mesmo boas pessoas podem receber alterações de posição sem que isso implique um juízo negativo de ordem pessoal. Precisamos melhorar a qualidade da zeladoria da cidade”, disse Doria ao Estado de S. Paulo

O prefeito João Doria decidiu demitir o secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, braço direito do vice-prefeito Bruno Covas na Secretaria das Prefeituras Regionais; prefeito diz que a saída é em razão do desempenho insuficiente na secretaria; “O Lepique merece todo o respeito da gestão, mas há circunstâncias onde mesmo boas pessoas podem receber alterações de posição sem que isso implique um juízo negativo de ordem pessoal. Precisamos melhorar a qualidade da zeladoria da cidade”, disse Doria ao Estado de S. Paulo (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Diário do Centro do Mundo - O prefeito João Doria decidiu demitir o secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, braço direito do vice-prefeito Bruno Covas na Secretaria das Prefeituras Regionais.

A notícia foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo e confirmada por Doria. O prefeito diz que a saída é em razão do desempenho insuficiente na secretaria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Lepique merece todo o respeito da gestão, mas há circunstâncias onde mesmo boas pessoas podem receber alterações de posição sem que isso implique um juízo negativo de ordem pessoal. Precisamos melhorar a qualidade da zeladoria da cidade”, disse Doria ao jornal.

A crítica atinge diretamente o seu vice e, como o desempenho da prefeitura é insuficiente não só na área de zeladoria, a decisão de Doria deve ser vista como distanciamento do grupo politico do governador Geraldo Alckmin, ao qual Bruno Covas e Lepique são ligados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria está sem espaço no PSDB.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO