CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria diz não ser responsável por ‘operação esquenta’ para o governo de SP em 2018

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), negou ser responsável pela "operação esquenta" que movimentam para viabilizar seu nome como candidato ao governo de São Paulo; "Eu não sou responsável pela operação esquenta", disse o prefeito; Doria reforçou o seu compromisso com a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência da República

Doria é visto no PMDB e em parte do DEM como um potencial candidato à Presidência em 2018 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), negou ser responsável pela "operação esquenta" que movimentam para viabilizar seu nome como candidato ao governo de São Paulo.  "Eu não sou responsável pela operação esquenta", disse o prefeito, em entrevista na noite de quarta-feira, 10, à TV Gazeta.

O termo foi usado pela jornalista Maria Lydia Albuquerque quando questionou o prefeito sobre o movimento conduzido por deputados estaduais e prefeitos tucanos em diretórios da sigla defendendo a candidatura de Doria. "Não é hora de discutir Palácio dos Bandeirantes nem sucessão", disse o chefe do executivo municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria reforçou o seu compromisso com a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência da República. "Provavelmente, haverá prévia com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. O PSDB é um partido democrático, se existir a prévia, o governador vai disputar e vencerá", complementou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO