Doria diz que Aécio deve ter 'grandeza' de entender que seu ciclo 'se encerra'

Para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), é hora de mudar a direção do PSDB, com eleições para a Executiva Nacional; durante evento em Curitiba, nesta quinta-feira (3), o prefeito disse que Aécio deve ter a 'grandeza' de entender que seu ciclo no comando da legenda tucana 'se encerra

doria
doria (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - Durante evento com empresários e políticos na Universidade Positivo, nesta quinta (3) em Curitiba, o prefeito de São Paulo, João Doria, defendeu mais uma vez que o ciclo de Aécio Neves (PSDB-MG) saia do comando do partido. Aécio reiterou que continua como presidente licenciado e o senador Tasso Jereissatti (CE), como interino. 

"Entendo que o senador Aécio Neves tenha a grandeza de compreender que seu período se encerra neste momento para uma nova etapa na vida do PSDB, que ele continuará sendo um bom senador da República, bom senador para Minas Gerais e para o PSDB", afirmou Doria. Para o prefeito de São Paulo, é hora de mudar a direção do PSDB, com eleições para a Executiva Nacional", completou o prefeito.

Na noite de quarta-feira (2), Elena Landau e Gustavo Franco, ex-presidente do BNDES e ex-presidente do Banco Central, respectivamente, na gestão Fernando Henrique Cardoso, divulgaram uma carta pedindo defendendo renovação do comando partido e desembarque do governo Temer.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247