Doria diz ser "zero" chance do PSDB não ter candidato próprio em SP

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou ser "zero" a hipótese do PSDB não ter um candidato próprio ao governo do Estado; "A hipótese é zero", enfatizou; mais cedo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que poderia apoiar a candidatura do vice-governador,  Márcio França (PSB); Doria, que tenta viabilizar sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes,  disse que não iria comentar a declaração do correligionário

O prefeito João Doria
O prefeito João Doria (Foto: Paulo Emílio)

São Paulo 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou ser "zero" a hipótese do PSDB não ter um candidato próprio ao governo do Estado. "A hipótese é zero", enfatizou.

Declaração de Doria vem na esteira da fala do governador Geraldo Alckmin sobre da possibilidade de apoio ao vice-governador Márcio França (PSB). "Se o Márcio França assumir o governo é natural que ele queira ser candidato. Aliás, só pode disputar o governo do Estado, é legítimo. Agora, se pudermos ter um candidato só, melhor. Se não, também é natural que o PSDB tenha candidato", afirmou Alckmin. Doria disse que não iria comentar a declaração do correligionário.

Doria e Alckmin entraram em atrito desde que o prefeito tentou puxar para si a ação policial comandada pelo Governo do Estado na cracolândia, no ano passado. Tentando viabilizar um possível candidatura presidencial, Doria subiu o tom o que levou à interpretação que ele quisesse ocupar o lugar de Alckmin como candidato ao Planalto em 2018.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247