Doria e Alckmin disputam diretórios paulistas do PSDB

Antecipação das convenções estaduais e municipais do PSDB definida pela Executiva do partido, acentuou a disputa entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capita paulista, João Doria, que tentam emplacar aliados em postos estratégicos da máquina partidária tucana; objetivo é criar uma blindagem para ambos, já que tanto o governador como o prefeito se posicionam como pré-candidatos à Presidência da República, evitando o chamado fogo amigo

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) (Foto: Paulo Emílio)

São Paulo 247 - A antecipação das convenções estaduais e municipais do PSDB definida pela Executiva do partido, acentuou a disputa entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capita paulista, João Doria, que tentam emplacar aliados em postos estratégicos da máquina partidária tucana.

Tanto Alckmin quanto Doria já tiveram desavenças com membros de diretórios tucanos. Enquanto Alckmin se desentendeu com o presidente do PSDB paulista, deputado estadual Pedro Tobias, João Doria teve entreveros com o presidente do diretório municipal, vereador Mário Covas Neto.

Os novos diretórios municipais serão escolhidos por meio de uma eleição que será realizada no próximo mês de outubro. Já os dirigentes estaduais serão escolhidos em novembro.

O objetivo é criar uma blindagem para ambos, já que tanto o governador como o prefeito se posicionam como pré-candidatos à Presidência da República, evitando o chamado fogo amigo.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247