CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria é obrigado pela justiça a reativar abrigos de Haddad

Uma ação movida contra a prefeitura de São Paulo pelo Núcleos Especializados de Cidadania e Direitos Humanos obteve uma vitória contra a administração Doria, que terá que reativar os abrigos construídos na cracolândia pela gestão Haddad; os abrigos foram desativados por Doria em janeiro deste ano

São Paulo - O prefeito eleito João Dória fala sobre a Operação Chuvas de Verão, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), região central (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma ação movida contra a prefeitura de São Paulo pelo Núcleos Especializados de Cidadania e Direitos Humanos obteve uma vitória contra a administração Doria, que terá que reativar os abrigos construídos na cracolândia pela gestão Haddad. Os abrigos foram desativados por Doria em janeiro deste ano.


"A Justiça determinou nesta terça-feira (3) que a administração João Doria (PSDB) reative dois hotéis da região da cracolândia, no centro de São Paulo, que hospedavam dependentes químicos como parte do programa Braços Abertos, do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). A prefeitura diz que vai recorrer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Os dois estabelecimentos, Santa Maria e Impacto, hospedavam 77 beneficiários e foram fechados entre janeiro e fevereiro deste ano. Na ocasião, a atual gestão justificou a medida afirmando que eles não apresentavam condições mínimas de habitação para os moradores". Confira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO