CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria estreia talk show no Facebook com Lobão como convidado

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), estreou um talk show semanal no Facebook. O convidado para a estreia foi o cantor Lobão, que cometeu uma gafe ao criticar, ao lado do tucano, alianças partidárias feitas nas eleições para obter maior tempo de TV durante a propaganda eleitoral; Doria foi eleito no primeiro turno nas eleições municipais de 2016 com uma coligação composta por 13 partidos que lhe renderam 30% dos 10 minutos de exposição divididos entre 11 candidatos; obtida com apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB), a coligação foi a maior já registrada nos pleitos a prefeito da capital e o tempo de TV e inserções o maior na disputa do ano passado

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), estreou um talk show semanal no Facebook. O convidado para a estreia foi o cantor Lobão, que cometeu uma gafe ao criticar, ao lado do tucano, alianças partidárias feitas nas eleições para obter maior tempo de TV durante a propaganda eleitoral; Doria foi eleito no primeiro turno nas eleições municipais de 2016 com uma coligação composta por 13 partidos que lhe renderam 30% dos 10 minutos de exposição divididos entre 11 candidatos; obtida com apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB), a coligação foi a maior já registrada nos pleitos a prefeito da capital e o tempo de TV e inserções o maior na disputa do ano passado (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), estreou um talk show semanal no Facebook. O convidado para a estreia foi o cantor Lobão, que cometeu uma gafe ao criticar, ao lado do tucano, alianças partidárias feitas nas eleições para obter maior tempo de TV durante a propaganda eleitoral.

Doria foi eleito no primeiro turno nas eleições municipais de 2016 com uma coligação composta por 13 partidos que lhe renderam 30% dos 10 minutos de exposição divididos entre 11 candidatos. Obtida com apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB), a coligação foi a maior já registrada nos pleitos a prefeito da capital e o tempo de TV e inserções o maior na disputa do ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são de Bruno Ribeiro e Fabio Leite no Estado de S.Paulo.

“Tem uma coisa que eu acho um absurdo nesse negócio de horário eleitoral. Você faz alianças e tem 30 minutos para um cara e 20 segundos para outro. Isso é uma coisa que, para o eleitor, ele quer saber, em tempo dividido equanimamente, o que cada candidato tem a dar e não um candidato que fica 40 minutos falando uma coisa e o outro candidato falando meu nome é fulano e tchau”, disse Lobão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria sorriu e disse  “isso tem de ser reavaliado” em uma reforma política. “Sou favorável também ao debate, acho o debate construtivo, abrir mais tempo para o debate, sempre de maneira equânime e equilibrada. E dar acesso a todos. É muito ruim impedir acesso de candidatos ao debate”, completou o prefeito, com quem Lobão já havia trocado elogios no início da transmissão.

Lobão perguntou a Doria sobre a possibilidade dele ser candidato a presidente da República em 2018. “Eu fui eleito para prefeitar, fui eleito para ser prefeito da cidade de São Paulo. É o que eu tenho de fazer, a minha missão é aqui”, respondeu o tucano, que também descartou disputar a reeleição em 2020."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A dupla defendeu ainda as privatizações promovidas por Doria. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO