Doria infringe Cidade Limpa com suas bandeiras nacionais

Bandeiras do Brasil têm sido exibidas em diversos pontos de São Paulo, com o apoio do prefeito João Doria (PSDB), e acompanhadas de propagandas irregulares, segundo órgãos públicos responsáveis; a CPPU, órgão municipal de regulação da paisagem urbana, notificou a prefeitura neste mês por identificar infração à lei Cidade Limpa na instalação de bandeiras do instituto "Eu Amo o Brasil", parceiro da gestão

Doria é visto no PMDB e em parte do DEM como um potencial candidato à Presidência em 2018
Doria é visto no PMDB e em parte do DEM como um potencial candidato à Presidência em 2018 (Foto: Gisele Federicce)

247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem infringido a Lei Cidade Limpa, que proíbe a exibição de propagandas na cidade. 

Bandeiras do Brasil têm sido exibidas em diversos pontos da capital, com o apoio do tucano, e acompanhadas de propagandas irregulares, segundo órgãos públicos responsáveis.

A CPPU, órgão municipal de regulação da paisagem urbana, notificou a prefeitura neste mês por identificar infração à lei Cidade Limpa, na instalação de bandeiras do instituto "Eu Amo o Brasil", parceiro da gestão, segundo reportagem da Folha.

O Condephaat, conselho estadual de preservação do patrimônio, fará o mesmo por ver infração ao tombamento na colocação das bandeiras.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247