Doria monta conselho com ex-prefeitos de São Paulo

Prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que convidará todos os ex-prefeitos da cidade para integrarem o "Conselho Superior de Aconselhamento da prefeitura"; segundo a colunista Mônica Bergamo, o tucano já conversou com o prefeito Fernando Haddad (PT), que aceitou; Marta Suplicy (PMDB) e Gilberto Kassab (PSD) também já aceitaram o convite, que ainda será estendido a Luiza Erundina (PSOL), Paulo Maluf (PP) e José Serra (PSDB)

doria haddad
doria haddad (Foto: Aquiles Lins)

SP 247 - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que convidará todos os ex-prefeitos da cidade para integrarem o "Conselho Superior de Aconselhamento da prefeitura".

Segundo informa a colunista Mônica Bergamo, Doria conversou na manhã desta terça-feira, 18, com o prefeito Fernando Haddad (PT-SP), que aceitou o convite. "Eu respondi que aceito colaborar", afirmou Haddad, acrescentando que já tinha recomendado a Doria que fortalecesse o Conselho da Cidade, que já existe e que tem integrantes da sociedade civil. Doria, que tem feito repetidos elogios a Haddad, festejou: "Ele é do bem".

Segundo Doria, Marta Suplicy (PMDB) e Gilberto Kassab (PSD) também aceitaram o convite. O tucano diz que procurará ainda Luiza Erundina (PSOL), Paulo Maluf (PP) e José Serra (PSDB). "O conselho será criado não para me elogiar, mas sim para contribuir e, se necessário, me criticar", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247