CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria promete reembolsar prefeitura por segurança

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu um passo atrás em relação ao decreto assinado por ele e que estendeu para ex-prefeitos os serviços de segurança pessoal prestados pela Polícia Militar ao chefe do Executivo municipal; o tucano prometeu devolver todo o valor correspondente aos cofres públicos da cidade; "Reembolsarei a prefeitura de São Paulo integralmente o valor mês a mês correspondente a esse serviço. Exatamente como faço com o meu salário"

Brasília - A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu um passo atrás nesta quarta-feira (7) em relação ao decreto assinado por ele e que estendeu para ex-prefeitos os serviços de segurança pessoal prestados pela Polícia Militar ao chefe do Executivo municipal. Doria deve deixar a prefeitura no início de abril para concorrer ao governo do estado. Com o decreto, o tucano poderá ter a proteção policial no período em que eventualmente estiver em campanha, por exemplo. De acordo com a prefeitura, a ideia do decreto partiu da Polícia Militar.

Em vídeo divulgado em redes sociais, Doria prometeu devolver todo o valor correspondente aos cofres públicos da cidade. Os policiais militares que fazem a segurança do prefeito (e agora de ex-prefeitos) são pagos pelo governo do estado e tem suas gratificações custeadas pelo município. "Reembolsarei a prefeitura de São Paulo integralmente o valor mês a mês correspondente a esse serviço. Exatamente como faço com o meu salário", afirmou o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o prefeito, a Controladoria Geral do Município acompanhará os reembolsos.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO