CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria sofre revés na Câmara: oposição trava projetos de concessões

Prefeito tucano sofre derrota em votação de concessões nas áreas de bilhetagem de ônibus, bicicletários e mercados públicos; oposição e mesmo parte da bancada governista querem desmembrar o projeto e analisar cada uma dessas propostas isoladamente; com o recesso da Câmara se aproximando, os governistas correm para botar o projeto novamente em votação

Doria, em evento no Instituto Tomie Ohtake (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), sofreu o primeiro grande revés na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira 21.

A oposição ao governo tucano, principalmente o PT, travou os dois projetos de concessões que deveriam ser analisados e votados nesta tarde. O principal deles junta num mesmo pacote a concessão de bilhetagem, mercados públicos, praças, planetário e o sistema de compartilhamento de bicicletas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a oposição, "a prefeitura trata o assunto de forma apressada", e cada projeto deveria ser analisado e votado separadamente. Para piorar a situação de Doria, parte da base aliada também pensa assim.

Como a Câmara entra em recesso daqui duas semanas, Doria queria que o pacote passasse pela votação ainda hoje. Mas, agora, a base governista corre contra o tempo para conseguir botá-lo de pé e colocá-lo em votação novamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO