Doria teve reunião fora da agenda oficial com dono da WTorre

O empresário Walter Torre, dono da WTorre, participou de reunião com João Doria (PSDB) no dia 13 de março de 2017 qu não foi registrada na agenda pública do prefeito naquele dia; Torre disse ter se encontrado com Doria e com Denise Abreu, ex-diretora do Departamento de Iluminação Pública da capital paulista, para tratar da PPP da iluminação; A WTorre integra o consórcio Walks, excluído da licitação

Doria teve reunião fora da agenda oficial com dono da WTorre
Doria teve reunião fora da agenda oficial com dono da WTorre (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - A reunião que o empresário Walter Torre, dono da WTorre, teve com João Doria (PSDB) no dia 13 de março de 2017 não foi registrada na agenda pública do prefeito naquele dia.

Torre disse ter se encontrado com Doria e com Denise Abreu, ex-diretora do Departamento de Iluminação Pública da capital paulista, para tratar da PPP da iluminação. A WTorre integra o consórcio Walks, excluído da licitação.

Especial de Comunicação do município afirma que nem todas as reuniões do prefeito constam na agenda pública. A prefeitura também diz que Denise Abreu não participou da reunião e que o encontro com Torre não tratou da PPP da Iluminação.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247