CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria: ‘Um dia quem sabe todos os brasileiros vão poder usar Ralph Lauren’

Prefeito eleito de São Paulo, o tucano João Doria disse neste sábado que torce para que todos os brasileiros possam comprar roupas da grife Polo Ralph Lauren, dos EUA; "Eu torço pelo bem-estar da população. Um dia quem sabe todos os brasileiros vão poder usar Polo Ralph Lauren, vão poder ter casa", disse Doria em entrevista coletiva no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo; resposta foi dada em questionamento sobre meme que circula na internet desde a eleição de domingo sobre o novo uniforme da rede municipal de ensino

Prefeito eleito de São Paulo, o tucano João Doria disse neste sábado que torce para que todos os brasileiros possam comprar roupas da grife Polo Ralph Lauren, dos EUA; "Eu torço pelo bem-estar da população. Um dia quem sabe todos os brasileiros vão poder usar Polo Ralph Lauren, vão poder ter casa", disse Doria em entrevista coletiva no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo; resposta foi dada em questionamento sobre meme que circula na internet desde a eleição de domingo sobre o novo uniforme da rede municipal de ensino (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Prefeito eleito de São Paulo, o tucano João Doria disse neste sábado que torce para que todos os brasileiros possam comprar roupas da grife Polo Ralph Lauren, dos EUA. 

"Eu torço pelo bem-estar da população. Um dia quem sabe todos os brasileiros vão poder usar Polo Ralph Lauren, vão poder ter casa", disse Doria em entrevista coletiva no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo. Resposta foi dada em questionamento sobre meme que circula na internet desde a eleição de domingo sobre o novo uniforme da rede municipal de ensino. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano se assumiu como "coxinha" durante a campanha por causa do estilo de roupa que adotou. Sempre com calça justas e camisas e agasalhos de marca. "Incorporei a coxinha. Em vez de combater, eu assumi", disse

Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria recusou as comparações com o candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump, feitas por jornais americanos como "Washington Post" e "New York Times" e também europeus. "Eu agradeço e declino", afirmou o tucano. "Não tenho nenhuma identidade com ele", acrescentou, dizendo-se "totalmente Hillary" Clinton, a adversária democrata de Trump.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO