CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria vai distribuir a ração na merenda das crianças

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira 18 que vai distribuir a ração dos pobres - o granulado processado feito com alimentos perto da data de estragar - junto com a merenda escolar nas escolas municipais; o anúncio foi feito em coletiva de imprensa ao lado do arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer

Doria ração (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira 18 que vai distribuir a ração dos pobres - o granulado processado feito com alimentos perto da data de estragar - junto com a alimentação das crianças nas escolas municipais.

A "farinata", que segundo o prefeito vai acabar com o problema da desnutrição em São Paulo, foi criticada e considerada um retrocesso por diversos especialistas e entidades da área de nutrição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O anúncio foi feito por Doria em coletiva de imprensa ao lado do arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, na sede da Cúria Metropolitana. A Prefeitura considera o produto um "suplemento alimentar" e disse que a ideia é que ele sirva de suplemento à alimentação dos alunos. A distribuição vai ter início já este mês.

Entenda no vídeo da vereadora Sâmia Bomfim (PSOL) o que há por trás do escândalo da ração:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO