Doria: Vamos pedir para o Moro adiar essa prisão

Pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo João Doria Jr. ironizou a entrevista concedida por Lula a jornalistas em que diz que irá atuar na reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo: "É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão"; ainda afirmou que "Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau", ao comentar o trecho em que diz que "não tem uma viva alma mais honesta" do que ele

www.brasil247.com - Pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo João Doria Jr. ironizou a entrevista concedida por Lula a jornalistas em que diz que irá atuar na reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo: "É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão"; ainda afirmou que "Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau", ao comentar o trecho em que diz que "não tem uma viva alma mais honesta" do que ele
Pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo João Doria Jr. ironizou a entrevista concedida por Lula a jornalistas em que diz que irá atuar na reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo: "É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão"; ainda afirmou que "Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau", ao comentar o trecho em que diz que "não tem uma viva alma mais honesta" do que ele (Foto: Roberta Namour)


247 – O pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo João Doria Jr. voltou a atacar o ex-presidente Lula. Ele ironizou a entrevista concedida por Lula a jornalistas em que diz que irá atuar na reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo.

"Lula disse hoje que vai ajudar o Haddad na eleição. Jesus, isso é tudo que eu mais quero", afirmou Doria em palestra na Casa do Saber, na noite desta quarta-feira (20).

"É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão", completou.

O empresário ainda afirmou que "Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau", ao comentar o trecho da entrevista em diz que "não tem uma viva alma mais honesta" do que ele.

Leia aqui reportagem de Thais Arbex sobre o assunto.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247