Doria visita morador de rua agredido por sua Guarda Civil
O prefeito João Doria visitou no início da madrugada desta sexta-feira o morador de rua Samir, que foi agredido por homens da Guarda Civil da prefeitura, durante uma abordagem realizada na quarta-feira; Doria postou o vídeo da visita em suas redes sociais sociais e disse que os agentes envolvidos na agressão já foram afastados e vão receber punição; Doria também afirmou que a prefeitura vai viabilizar empregos para Samir e sua mulher



SP 247 - O prefeito João Doria visitou no início da madrugada desta sexta-feira o morador de rua Samir, que foi agredido por homens da Guarda Civil da prefeitura, durante uma abordagem realizada na quarta-feira.
Doria postou o vídeo da visita em suas redes sociais sociais e disse que os agentes envolvidos na agressão já foram afastados e vão receber punição. Doria também afirmou que a prefeitura vai viabilizar empregos para Samir e sua mulher.
O morador de rua teve uma lesão no punho direito. As imagens da agressão foram divulgadas nas redes sociais e causaram grande revolta porque o morador de rua em momento algum esboçou reação diante da abordagem dos guardas.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247