Dos ricos, Aécio tem metade. Faltam os pobres

Pesquisa feita pelo publicitário Renato Pereira constatou que o senador mineiro Aécio Neves empata com a presidente Dilma Rousseff na classe A; o problema são as classes B, C, D e E

Dos ricos, Aécio tem metade. Faltam os pobres
Dos ricos, Aécio tem metade. Faltam os pobres
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A linha do programa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) partirá de uma constatação empírica. Na classe A, o tucano já empata com a presidente Dilma Rousseff. O problema é conquistar os votos das classes mais populares. Leia, abaixo, na coluna de Vera Magalhães, na Folha:

Tão perto Pesquisa coordenada pelo publicitário Renato Pereira para definir a linha do programa do PSDB que irá ao ar em maio detectou empate técnico entre Dilma e Aécio Neves na classe A. Nesse segmento, Marina Silva aparece em terceiro lugar.

Tão longe O bom desempenho de Aécio entre os mais ricos ainda não se reflete na pesquisa geral, que encontrou números bem semelhantes aos levantamentos recentes do Datafolha e do Ibope, com Dilma vencendo já no primeiro turno.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247