CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dra. Silvana, do PMDB, defende investigação contra Temer

Embora filiada ao PMDB, a deputada estadual Dra. Silvana não poupou críticas, na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa, ao governo de Michel Temer. A deputada criticou a proposta de reforma da Previdência, além de defender a investigação contra o presidente. A peemedebista afirmou ainda que o Brasil parou por conta da corrupção 

Embora filiada ao PMDB, a deputada estadual Dra. Silvana não poupou críticas, na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa, ao governo de Michel Temer. A deputada criticou a proposta de reforma da Previdência, além de defender a investigação contra o presidente. A peemedebista afirmou ainda que o Brasil parou por conta da corrupção  (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Embora filiada ao PMDB, a deputada estadual Dra. Silvana não poupou críticas, na sessão de hoje, ao governo de Michel Temer. A deputada criticou, novamente, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (02/08), a proposta de reforma da Previdência, além de defender a investigação contra o presidente. 

Dra. Silvana ressaltou que, apesar de ser deputada pelo PMDB, não concorda com a proposta de reforma da Previdência, assim como é a favor de que o presidente Michel Temer seja investigado. “Fui a favor do impeachment, mas sou contra muitas decisões do Governo Temer. Não aceito a reforma da forma como foi proposta, é questão de dignidade”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A peemedebista afirmou ainda que o Brasil parou por conta da corrupção nos seus mais diversos âmbitos, e não só na política. “A corrupção não está só na política. Temos muitos servidores públicos concursados corruptos. Mas é importante lembrar que nem todos são assim. O que falta ao nosso País é dignidade”, acrescentou.

Em aparte, o deputado Carlos Felipe (PCdoB) ressaltou que a população está atenta ao que vem acontecendo e vai julgar os parlamentares de acordo com suas posições. “Hoje a Câmara define se nosso atual presidente será investigado e isso dirá muito sobre os parlamentares. A população viu os vídeos e áudios que fazem parte das investigações. A população também está ciente de que está pagando uma conta que não é dela, como as altas taxas na gasolina, enquanto grandes empresas estão isentas de impostos”, pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO