CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dra. Silvana reage indignada à notificação do Conselho de Ética do PMDB

Em uma sessão especialmente aberta para seu pronunciamento, a deputada estadual Dra. Silvana ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (18), para afirmar que não vai ser fácil expulsá-la do partido. A deputada recebeu oficialmente, ontem (17), uma notificação do Conselho de Ética do PMDB do Ceará. O partido iniciou o processo de expulsão dos três deputados da sigla que votaram a favor da extinção do Tribunal de Contas do Município. A deputada afirmou que irá comparecer ao Conselho de Ética e cumprirá todos os prazos, mas foi incisiva: "vocês vão ter primeiro que chamar pra conversar. Não é assim não..."

Em uma sessão especialmente aberta para seu pronunciamento, a deputada estadual Dra. Silvana ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (18), para afirmar que não vai ser fácil expulsá-la do partido. A deputada recebeu oficialmente, ontem (17), uma notificação do Conselho de Ética do PMDB do Ceará. O partido iniciou o processo de expulsão dos três deputados da sigla que votaram a favor da extinção do Tribunal de Contas do Município. A deputada afirmou que irá comparecer ao Conselho de Ética e cumprirá todos os prazos, mas foi incisiva: "vocês vão ter primeiro que chamar pra conversar. Não é assim não..." (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em uma sessão especialmente aberta para seu pronunciamento, presidida pelo deputado Ely Aguiar (PSC), a deputada estadual Dra. Silvana ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (18), para afirmar que não vai ser fácil expulsá-la do partido. A deputada recebeu oficialmente, ontem (17), uma notificação do Conselho de Ética do PMDB do Ceará. O partido iniciou o processo de expulsão dos três deputados da sigla que votaram a favor da extinção do Tribunal de Contas do Município.

A deputada afirmou que irá comparecer ao Conselho de Ética e cumprirá todos os prazos e foi incisiva ao dizer que não será fácil expulsá-la do PMDB.  "Quem devia ser expulso do partido era Michel Temer... Vocês vão ter primeiro que chamar pra conversar. Não é assim não..."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A parlamentar fez ainda a defesa da sua atuação no partido. "Enquanto eu estiver no PMDB eu vou aconselhar, eu vou dizer o que é melhor. Eu não vou deixar denegrir, eu não vou deixar que forças escusas tirem o rumo desse partido. Esse partido tem que continuar ao lado do povo".

Emocionada, a deputada criticou a direção do partido, segundo ela, formada por pessoas desconhecidas e que não tem voto, destacando seus 42 mil votos e que mesmo assim, não faz parte da executiva do partido. "Não está correto eu ir numa executiva em que eu não conheço ninguém".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Denunciou ainda a ameaça que recebeu do presidente do partido, Gaudêncio Lucena, de que perderia o mandato se não recuasse da posição de votar pela extinção do TCM.

Sempre invocando a Bíblia e sua religiosidade, a deputada fez um pronunciamento, bem ao seu estilo. "Eu aproveito esse discurso para pedir à minha igreja aos meus irmãos, que intensifiquem a oração. A batalha começou, eu estou com aquele papel que eu assinei ontem, para me justificar no Conselho de Ética, mas a cada reunião que eu for eu subo na tribuna dessa casa e digo o que eu disse lá no privado, porque o mandato não é privado, o mandato é público. Não é justo, não é ético. A Bíblia diz que você está nesse mundo é pra transformar".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO