Duda prepara volta ao marketing político

Inocentado na Ação Penal 470, ele pensa até em retomar a parceria com João Santana, hoje o marqueteiro oficial do PT. Mas, antes, avisa: "Sou muito caro". Ele também defendeu a necessidade de uma reforma política, que reduza a influência do marketing nas campanhas

Duda prepara volta ao marketing político
Duda prepara volta ao marketing político
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O publicitário Duda Mendonça, um dos mais premiados do País, se prepara para voltar à atividade que o consagrou: o marketing político. Inocentado na Ação Penal 470 da acusação de lavagem de dinheiro, ele já planeja novas campanhas, atuando até em parceria com João Santana, hoje o marqueteiro oficial do PT.

Duda abriu sua mansão de 1 milhão de metros quadrados no sul da Bahia, em Taipus de Fora, e falou ao jornalista Morris Kachani, da Folha, durante o réveillon. Lá, ele festejou a passagem de ano ao lado do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que o defendeu.

No encontro, ele falou sobre a eventual volta e a necessidade de reforma política. "Fazer TV é muito caro. É preciso acabar com esse horrível formato do horário eleitoral. Deveria haver um debate semanal no horário nobre. A interferência do marketing diminuiria", diz ele, que aposta na reeleição de Dilma. "O governador Eduardo Campos [PSB-PE] é um candidato forte, mas Dilma demonstrou personalidade. E o povo, que é quem elege, quer é comida na mesa."

Duda avisou ainda que deve voltar ao marketing político em 2014. "Tudo indica", afirmou, dizendo ainda ser "complementar" a João Santana. Mas antes fez um alerta. "Sou um cara caro. Mas ninguém pode se enganar: quando aparece que o custo de uma campanha foi de 20 ou 30 milhões, é preciso lembrar que só 10% ou 15% vão para o marqueteiro."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email