Dudu Camargo nega envolvimento em desaparecimento de casal e critica cobertura da Record

"Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, e estou à disposição para a polícia para o que der e vier", manifestou o apresentador do SBT

Dudu Camargo
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador do SBT Dudu Camargo, que nesta quinta-feira (9) recebeu uma intimação policial para dar esclarecimentos sobre o desaparecimento de um casal de fãs dele, negou qualquer envolvimento com o caso nesta sexta-feira (10), segundo o portal F5.

Ele também criticou a cobertura do Cidade Alerta, da Record, que, segundo ele, incentivou a família do casal a procurar a polícia com o objetivo de poder abordar o caso no programa policial.

"Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, e estou à disposição para a polícia para o que der e vier. Eu trabalho com esse tipo de caso todos os dias, jamais seria hipócrita de ir lá na televisão defender parente de desaparecido, e depois ia cometer uma atrocidade contra jovens", declarou Dudu Camargo no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!.

A Record, sobre a acusação do apresentador do SBT contra a emissora, disse que "não realizou, exibiu ou gravou qualquer reportagem sobre o tema".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email