Dunga fará convocação para Copa América em 5 de maio

 O técnico Dunga vai convocar em 5 de maio os jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América do Chile, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira; o Brasil, que buscará o nono título da competição, está no Grupo C, juntamente com Colômbia, Peru e Venezuela;

Técnico Dunga convoca Seleção Brasileira para os amistosos contra França dia 26 de março em Paris e Chile dia 29 de março em Londres na sede da CBF dia 05 de março de 2015.
Foto: Rafael Ribeiro
Técnico Dunga convoca Seleção Brasileira para os amistosos contra França dia 26 de março em Paris e Chile dia 29 de março em Londres na sede da CBF dia 05 de março de 2015. Foto: Rafael Ribeiro (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SÃO PAULO (Reuters) - O técnico Dunga vai convocar em 5 de maio os jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América do Chile, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.

O Brasil, que buscará o nono título da competição, está no Grupo C, juntamente com Colômbia, Peru e Venezuela.

O Grupo A será formado pelo anfitrião Chile, México, Equador e Bolívia, enquanto que o Grupo B terá Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam, além dos dois melhores terceiros colocados.

A estreia do Brasil na Copa América está marcada para 14 de junho contra o Peru. Em seguida, a seleção encara a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247