CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Edinho: é natural delegar articulação ao PMDB

Segundo o novo ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, "estamos falando de um partido da coalizão, do vice-presidente da República (Michel Temer) assumir um papel de articulação política o que é absolutamente natural"; mas ressaltou que "quem governa é a presidente"

Segundo o novo ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, "estamos falando de um partido da coalizão, do vice-presidente da República (Michel Temer) assumir um papel de articulação política o que é absolutamente natural"; mas ressaltou que "quem governa é a presidente" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Designado novo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, disse ver com “naturalidade” delegar a articulação ao PMDB. Tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, ele diz que "estamos falando de um partido da coalizão, do vice-presidente da República (Michel Temer) assumir um papel de articulação política o que é absolutamente natural", mas ressaltou que "quem governa é a presidente".

Em entrevista ao Valor, Edinho diz ainda que, com sua capacidade de diálogo, a crise política tende a refluir. "Daqui a pouco as coisas se acomodam, a correlação de forças se estabiliza, a governabilidade se pacifica e a vida continua", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele minimizou ainda a agitação nas ruas: "Se a França fosse entrar em crise a cada manifestação que existisse nas principais cidades francesas, não existiria governo. Mobilização num país democrático tem que ser tratada com naturalidade, vamos ter mobilização no domingo e na segunda-feira, o governo vai continuar existindo, vai continuar trabalhando" (leia mais).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO