Edivan: "nosso grupo é coeso e faz política com seriedade e honestidade"

Líder do agrupamento de dez partidos que trabalha pela candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado, Edivan Amorim afirmou que trabalha na expectativa de que o DEM esteja no bloco de alianças formatado pelo grupo; “nosso agrupamento vai construir um arco de aliança e, sem dúvida, essa aliança inclui o ex-governador João Alves”, disse

Edivan: "nosso grupo é coeso e faz política com seriedade e honestidade"
Edivan: "nosso grupo é coeso e faz política com seriedade e honestidade"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Jornal da Cidade - Ratificando o desejo de o seu partido formatar um arco de alianças que possibilitem viabilizar candidaturas majoritárias e proporcionais em 2014, Edivan Amorim – comandante de cerca de 10 partidos em Sergipe - disse que está muito tranquilo porque tem muita confiança nos relacionamentos que estabelece.

“O nosso grupo é coeso e faz política com seriedade, com honestidade, falando bem, tentando, a cada dia que passa, construir um futuro para a juventude que está precisando de políticos sérios e honestos”, disse, em entrevista ao programa Liberdade News (Liberdade FM), enquanto participava do sepultamento do ex-líder político de Ribeirópolis, Francisco Modesto Passos, o “Chico Passos”, que morreu na quarta-feira, aos 87 anos, vítima de infarto.

Revelando-se estar de “férias” para assuntos políticos, Edivan - que acabou de conquistar o comando do Partido Ecológico Nacional (PEN) – revelou, no entanto, que trabalha na expectativa de que o DEM esteja no bloco de alianças formatado pelo grupo. “O nosso agrupamento vai construir um arco de aliança e, sem dúvida, essa aliança inclui o ex-governador João Alves”, confessou, adiantando que pretende “fazer política com ‘p’ maiúsculo, olhando para frente, representando o pensamento da juventude brasileira. É o nosso papel”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247