CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Edvaldo anuncia revogação do aumento no IPTU

Ao descrever a situação atual da prefeitura de Aracaju, o novo prefeito Edvaldo Nogueira definiu como o “retrato do caos”; Edvaldo também já anunciou que vai revogar o aumento no valor do IPTU; "Quero reafirmar aqui os compromissos que assumi com o povo durante a campanha, a começar pela revogação do aumento do IPTU, que impõe à população um aumento progressivo de 30% anual até 2022. A Prefeitura enfrenta gravíssimas dificuldades administrativas, é verdade. É verdade também que precisamos aumentar a arrecadação e a eficiência tributária. Mas em nenhum momento vamos permitir que o povo de Aracaju pague injustamente esse preço"

Ao descrever a situação atual da prefeitura de Aracaju, o novo prefeito Edvaldo Nogueira definiu como o “retrato do caos”; Edvaldo também já anunciou que vai revogar o aumento no valor do IPTU; "Quero reafirmar aqui os compromissos que assumi com o povo durante a campanha, a começar pela revogação do aumento do IPTU, que impõe à população um aumento progressivo de 30% anual até 2022. A Prefeitura enfrenta gravíssimas dificuldades administrativas, é verdade. É verdade também que precisamos aumentar a arrecadação e a eficiência tributária. Mas em nenhum momento vamos permitir que o povo de Aracaju pague injustamente esse preço" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Ao descrever a situação atual da prefeitura de Aracaju, o novo prefeito Edvaldo Nogueira definiu como o “retrato do caos”. Edvaldo também já anunciou que vai revogar o aumento no valor do IPTU. 

"Quero reafirmar aqui os compromissos que assumi com o povo durante a campanha, a começar pela revogação do aumento do IPTU, que impõe à população um aumento progressivo de 30% anual até 2022. A Prefeitura enfrenta gravíssimas dificuldades administrativas, é verdade. É verdade também que precisamos aumentar a arrecadação e a eficiência tributária. Mas em nenhum momento vamos permitir que o povo de Aracaju pague injustamente esse preço".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Há desgoverno, desorganização, bagunça e desmantelamento. Nos últimos quatro anos, as conquistas que nossa capital veio acumulando como legado de administrações operosas e transformadoras, como foram as de Jackson Barreto, Wellington Paixão, Almeida Lima, João Augusto Gama, Marcelo Déda e a minha, foram desmontadas, uma a uma. A cidade que dava orgulho a todos os sergipanos e chegou a merecer o título de Capital Brasileira da Qualidade de Vida, parou no tempo e regrediu”, disse.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO