CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Edvaldo diz que caos tomou conta de Aracaju e promete reconstruir a cidade

Gestão de João Alves não escapou de críticas na solenidade de posse do novo prefeito de Aracaju, Edvaldo Rodrigues; "Infelizmente, nesses últimos quatro anos, houve um grande declínio e o caos tomou conta da cidade. Mas o povo decidiu pela minha volta, acreditando que eu sou capaz de reconstruir a Capital da qualidade de vida", disse Edvaldo; ele também destacou a importância do governador Jackson Barreto em sua eleição; "A militância incansável que ele demonstrou, indo de porta em porta, foram essenciais para assegurar que a cidade, que outrora ele governou de forma inesquecível, não caísse, mais uma vez, em mãos erradas"

Gestão de João Alves não escapou de críticas na solenidade de posse do novo prefeito de Aracaju, Edvaldo Rodrigues; "Infelizmente, nesses últimos quatro anos, houve um grande declínio e o caos tomou conta da cidade. Mas o povo decidiu pela minha volta, acreditando que eu sou capaz de reconstruir a Capital da qualidade de vida", disse Edvaldo; ele também destacou a importância do governador Jackson Barreto em sua eleição; "A militância incansável que ele demonstrou, indo de porta em porta, foram essenciais para assegurar que a cidade, que outrora ele governou de forma inesquecível, não caísse, mais uma vez, em mãos erradas" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Em discurso na solenidade de posse, nesta segunda-feira, o novo prefeito de Aracaju, Edvald Nogueira, afirmou que retorno dele à prefeitura significa que a população de Aracaju aprovou sua antiga gestão e seus novos projetos.

“O povo reconheceu que eu trabalhei muito em benefício da nossa cidade, que sempre agi com ética, e que consegui melhorar vida da cidade de Aracaju. Infelizmente, nesses últimos quatro anos, houve um grande declínio e o caos tomou conta da cidade. Mas o povo decidiu pela minha volta, acreditando que eu sou capaz de reconstruir a Capital da qualidade de vida”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito eleito afirmou que, além disso, não teria conseguido êxito nesse projeto se não fosse pelo apoio do governador Jackson Barreto. “A capacidade de liderança, a sabedoria política, o potencial de trabalho e a humildade do governador foram fundamentais para unir nosso agrupamento político em torno do meu nome, e para garantir a nossa vitória em um tempo especialmente difícil para as forças progressistas. A militância incansável que ele demonstrou, indo de porta em porta, foram essenciais para assegurar que a cidade, que outrora ele governou de forma inesquecível, não caísse, mais uma vez, em mãos erradas. Eu só tenho a agradecer ao meu querido amigo Jackson Barreto”, elogiou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO