CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

El Pais: Doria demite quem combate a corrupção e abre crise na prefeitura

O jornal El Pais aponta uma crise na gestão de João Doria Júnior, depois das demissões de Gilberto Natalini e Laura Mendes de Barros, que investigavam casos de corrupção na prefeitura de São Paulo

O jornal El Pais aponta uma crise na gestão de João Doria Júnior, depois das demissões de Gilberto Natalini e Laura Mendes de Barros, que investigavam casos de corrupção na prefeitura de São Paulo (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O jornal El Pais aponta uma crise na gestão de João Doria Júnior, depois das demissões de Gilberto Natalini e Laura Mendes de Barros, que investigavam casos de corrupção na prefeitura de São Paulo.

Abaixo, um trecho da reportagem de Talita Bedinelli:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A demissão de mais um secretário da gestão João Doria  na Prefeitura de São Paulo trouxe uma nova crise de imagem ao Governo municipal nesta semana. Gilberto Natalini, vereador do Partido Verde (PV), foi demitido da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente para, segundo a versão oficial, acomodar outro partido aliado da base governista na Câmara. A saída dele acontece após a denuncia de indícios de corrupção dentro da pasta, que levaram a secretaria a adotar procedimentos mais rígidos de licenciamento ambiental desagradando construtoras.

Natalini deixa o Governo dias depois da demissão da controladora-geral do município, Laura Mendes de Barros, que investigava as denúncias feitas pela área ambiental da gestão. Ela também liderava outra investigação relacionada a suspeitas de cobrança de propina de funcionários da prefeitura para liberar propagandas proibidas pela Lei Cidade Limpa. A prefeitura afirmou, segundo os veículos nacionais, que a demissão dela se deu "por questões administrativas operacionais".  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO